Apresentação


Meu nome é Matheus Branco Tonieti, Nasci na cidade de Presidente Prudente interior do estado de São Paulo, no dia 02 de junho de 1982. Sou profissional da área administrativa de uma indústria alimentícia.

Sou casado com a Silmara deste dezembro de 2011, e ainda não temos filhos. Estamos curtindo um pouco esta nova etapa da vida.

Somos uma família católica e a nossa paróquia é a igreja São Francisco de Assis, localizado no Jardim Everest, onde desenvolvemos atividades dentro da pastoral Familiar no setor pré-matrimonial nos movimentos Encontro dos Namorados e também estamos comprometido com a pastoral dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucaristia.

Eu conheci a Silmara na faculdade de administração em 2001, e em 2002 começamos a namorar, eu participava até então da Paróquia São Judas Tadeu com o inicio do namoro passei a frequentar a paróquia que ela frequentava a São Francisco de Assis.

Depois de algum tempo de namoro, sentimos a necessidade de nos aproximar mais da palavra de Deus de maneira que ela chocasse com a realidade momento que nos estamos vivendo - o namoro, foi então que em junho de 2009 participamos do Encontro dos Namorados, daí em adiante não paramos mais participar e depois de mais ou menos dois meses de casados, em fevereiro de 2012 fomos convidados para participar da coordenação do movimento.

Também Deus nos presenteou com o chamado para a sermos Ministros Extraordinário da Comunhão Eucarística e em dezembro de 2012 recebemos a investidura.

O que me deixa alegre é que apesar de alguns obstáculos  eu to vivendo com muita paz.

Eu gosto de passear, viajar, escutar músicas, navegar na internet e de descobrir/conhecer mais sobre a nossa fé e pretendo com este espaço levar informação para quem se interessar.

Gostaria de quando envelhecer não ser um velhinho ranheta (rsrsrsr) mais o futuro a Deus pertence, espero não atrapalhar o caminho que Deus tem traçado para minha vida. Gosto muito de estar ao lado Dele.


Um forte abraço e fiquem com Deus.

Paz e Bem


Matheus B Tonieti.

Objetivo do Blog


Ai de mim, se eu não evangelizar' (1Cor 9,16). 

O objetivo desse blog é promover a evangelização.